Radioca #32



Ronei Jorge, Luciano Matos e Beto Barreto mais uma vez prepararam uma sequência caprichada com o que rola na música brasileira atual. Mais uma vez tem de tudo, rock, frevo, eletrônica, mpb, samba… Um do snomes é esse da foto acima, Ramiro Musotto, argentino radicado há anos na Bahia que faz um trabalho primoroso, mesclando percussão, eletrônica, berimbau e muito da música baiana. Confira nesse novo Radioca, que é sempre uma ótima oportunidade de se atualizar.

Do Amor – Pepeu Baixou em Mim
Spok Frevo Orquestra – Ela me Disse
Los Canos – Bandinha de Rock
Gero Camilo – Gravidade
Ramiro Musotto – Ginga
DJ Dolores – JPS
Mundo Livre S/A – Samba Esquema Noise
Lan Lan e os Elaines – Ela Me Falou
Wander Wildner – Eu não Consigo ser Alegre o Tempo Inteiro
Ronnie Von – Pra Ser só Minha Mulher
Frank Jorge – Não Recebo em Dólar
Cassim & Barbária – Catastrofismo
Momo – Bonita
Curumin – Compacto

Perdeu no dial? Ouça aqui:

Programa #32 – Parte 1: http://www.popup.mus.br/radioca/radioca32a.mp3″
Programa #32 – Parte 2: http://www.popup.mus.br/radioca/radioca32b.mp3″

Clique aqui para assinar o feed

2 Respostas to “Radioca #32”

  1. Rapaz, Ronei fez eu ganhar meu dia. “Grande Centro Avante Penna” foi a melhor definição de minha pessoa.hehehehehe E o Galicia rapaz? Vai voltar mesmo?Abraços.

  2. A sim, parabéns pelo programa! Muita coisa boa! Momo e Cassin & Barbária boas dicas…

Deixe uma Resposta

